Pule para o conteúdo principal

Perguntas Frequentes

Vestido de renda combina com sapato de renda?

Mesmo quando possuem modelagem princesa, os vestidos de noiva em renda são sempre muito delicados! Os sapatos Aline Almeida Prado em renda entram em perfeita harmonia com a renda dos vestidos, dando equilíbrio ao visual.

É necessário usar a mesma renda no vestido e no sapato?

Não! Geralmente, os vestidos de noiva em renda são confeccionados com encaixes de várias rendas, bicos de rendas e tules. A arte do vestido de renda é essa, essa nova composição única, e, nem sempre, a renda utilizada no vestido é a melhor renda para se fazer o sapato.  A beleza do trabalho com a renda é essa nova composição. Pode ficar tranquila: mesmo em rendas diferentes, sapato e vestido terão harmonia e entrarão no clima dessa nova composição.

Com quanto tempo de antecedência deve-se comprar o sapato?

O sapato é o item pessoal mais importante para a noiva! Ele garantirá todo o conforto para ela durante a festa. O estilista precisará do sapato para fazer a barra do vestido – geralmente, o teste com o sapato é agendado para a segunda prova. Para as noivas que comprarão online, sugerimos certa antecedência – entre 4 e 6 meses-, reservando assim um tempo extra para quaisquer trocas ou ajustes. Caso não haja tanto tempo, sugerimos no mínimo 20 dias para arriscar o recebimento. Para noivas que comprarão em loja física, é possível escolher um dos modelos da linha à pronta entrega e fazer ajustes finos em até um dia útil. Se houver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Whatsapp: 11 949426000.

Como fazer uma boa escolha?

É primordial perceber a qualidade da matéria prima, aliada à qualidade da confecção do sapato. O ponto principal é que os materiais utilizados no sapato não sejam tóxicos, e deve-se fugir de forros sintéticos e espumas de poliéster nas palmilhas, já que essas aquecem os pés. Opte sempre por forros em pelica, de preferência com curtimento vegetal, e as palmilhas devem ser feitas em materiais naturais, a fim de manter os pés frescos. A modelagem e confecção deve ser correta, respeitando sempre nossa anatomia.

O sapato deve ser aberto ou fechado?

Encontrar o modelo que mais combina com você é uma questão de escolha! Opte pelo sapato que proporcionar maior conforto e que seja seu estilo. Está com dúvidas em relação ao modelo? Entre em contato conosco pelo Whatsapp 11 9.49426-000!

Salto alto, médio ou baixo?

Para as noivas que amam salto alto, nosso modelo de altura máxima garante todo conforto e possibilita o caminhar com elegância e segurança.

Há também 2 opções de altura no salto médio, que geralmente são escolhidos por noivas com alturas próximas à do noivo, ou aquelas que, embora não usem salto alto, desejam alongar a silhueta.

Os nossos modelos flats vem conquistando os corações das noivas altas, ou das noivas que vão casar na praia, ou simplesmente das noivas que amam flats e querem conforto absoluto sem abrir mão da elegância.

 Nossos saltos e suas alturas são pensados para festas em salões, praia, fazendo ou pisos mais irregulares. Todos eles possuem estrutura forte, com a base em material com nova tecnologia, aderente, que evita escorregões.

Qual a regra para sapatos coloridos?

Nossa sugestão é que a noiva utilize um dos tons pastel de nossa coleção em pelica, pensados para harmonizar com a delicadeza de seus vestidos. Para cores especiais, entre em contato conosco por e-mail ou Whatsapp, e verifique as possibilidades de personalização. Também fazemos sapatos personalizados para madrinhas e convidadas!

Posso trocar os sapatos por chinelinho ou sapatilha ou uma noiva nunca desce do salto?

Não desça do salto! Por isso, dê sempre a devida importância aos sapatos. Os sapatos Aline Almeida Prado garantem conforto com suas formas anatômicas, látex biológico nas palmilhas, forro de pelica com curtimento vegetal para os pés respirarem e modelagem adequada para o máximo de conforto. Opte pelo melhor tamanho de salto para você, e, assim, garanta a companhia de seus sapatos por toda a festa!

Faça a sua pergunta!