Bem‐vindos ao Jardim da Aline! É uma alegria receber você, qualquer dúvida chame pelo Whatsapp.

Quando sua mãe levava Aline na costureira seus olhinhos brilhavam.

Já sabia que voltariacom retalhos para criar roupas de boneca. Sempre gostou de desenhar, de imaginar e
criar os próprios brinquedos.

Seguindo essa paixão foi estudar moda na Santa Marcelina e logo se sentiu acolhida por São Paulo. De forma natural, Aline entrou para o mundo dos acessórios. “Quando percebi estava desenhando bolsas e exportando-as para as lojas de departamento mais poderosas do mundo como Harrods, Selfridges e Liberty em Londres foi um momento muito marcante na minha trajetória”, conta a designer.

Seguindo seu coração, a empreitada seguinte foram sapatos de noiva. Aline levou ao mercado um olhar de joia aos calçados bridal. Encantou, ganhou notoriedade, a mídia e um espaço de respeito e admiração na área.

Porém a fase mais transformadora da vida ainda estava por vir: a maternidade. O desejo de criar para sua Heleninha, de poder estar perto da família e dar para ela a mesma infância que teve em meio a natureza, fez que aos poucos se direcionasse ao mundo infantil.

Aline Almeida Prado nasceu em Jaú, no interior de São Paulo. Sua infância foi em fazenda, subindo nas árvores, andando a cavalo e caçando girinos no riacho.

Agora com sua filha e de volta as origens, ninguém segura essa alma criativa, sensível, detalhista e perfeccionista, pois afirma ter se encontrado e nunca ter sido tão realizada profissionalmente.
 
Alimente a cadeia de mães empreendedoras e use Aline Almeida Prado.
 
O que nos emociona
 
Nos emociona a imaginação de uma criança ao vestir uma tiara de princesa, ao se sentir um unicórnio, ao se ver com asas e deixar que o lúdico a leve para onde a criatividade desejar.

Nos emociona fazer parte de um momento de conexão e alegria ao levar às famílias nossos acessórios feitos com tanto amor e cuidado. Nos emociona o sorriso de uma criança e o afeto nas famílias.

Nos emociona ver uma mãe e uma filha usando a mesma peça.

Envie sugestões e compartilhe fotos e vídeos das nossas peças sendo usadas. Vê-las por aí é ter nosso sonho se realizando.